top of page

Currywurst: o ícone gastronômico alemão na Oktoberfest Beto Carrero

EEEEIN PROSIT: Você sabia que na Oktoberfest Beto Carrero você pode experimentar um dos pratos de rua mais vendido da Alemanha?



Venha experimentar o delicioso Currywurst: Salsicha artesanal com molho especial a base de tomate e curry. Esse prato é uma das comidas de rua favoritas da Alemanha e não pode faltar no roteiro gastronômico de quem visita o país, sobretudo a capital. É possível encontrar Currywurst em qualquer esquina de Berlim, devido a sua popularidade!!

É, por exemplo, como estar na rua no Brasil, estar faminto e procurar um pão de queijo ou uma coxinha: é um lanche pra qualquer hora, você encontra em qualquer lugar. Além deste prato super típico, na Oktoberfest Beto Carrero tem ainda outros pratos deliciosos como: Torta Alemã, Batata Recheada, Torresmo Prensado, Bolo típico com sorvete, Cachorro-quente típico com chucrute, Strudel de maça com sorvete, e muuuito mais.


Ah e tem toda a parte ainda de drinks, e muito chope pra encher os canecos. Os frits e fridas que vierem tipicamente trajados ganham um copo de chope de 400ml, então já pega aí o traje, hein!! Três palcos de música ao vivo com as tradicionais bandas: Vox 3, Montanari, Cavalinho, Society, Cruzeiro, entre outras! Tá demaaais alemón! A tradição também tá garantida durante a noite. O parque irá funcionar com horário estendido nas quartas e quintas até 21h, e nas sextas e sábados vai rolar o Night Session, com atrações até 23h.

Ah, e por falar em tradiçón, os papais podem brindar os canecos e gritar “EEEIN PROSIT”: em outubro, mês da criançada, criança até 12 anos acompanhada de um adulto pagante não paga para curtir muita diversón nos brinquedón, shows incríveis, personagens e muito mais.


Fica ligadón que a cultura alemã vai invadir o Beto Carrero World em outubro com muita segurança, higiene e diversón! A Oktoberfest Beto Carrero acontece do dia 09/10 até 15/11/21!! Quero ver todo mundo aqui, viu? Oktoberfest no Beto Carrero é muito animal! Alles, alles, alles blau!


Fonte: https://www.betocarrero.com.br/

50 visualizações0 comentário
whatsapp-logo-icone.png
bottom of page